Imagem capa - Amor de mãe, amor que fica! por Kener Paulo
Casamento

Amor de mãe, amor que fica!

Já passou por alguma situação onde te faltaram palavras para descrever um sentimento? Eu acredito que quando se trata do amor materno fica realmente complicado delimitar isso com palavras, mas com uma história talvez seja muito mais clara a dimensão desse amor.

Como profissional eu já me deparei com a força do amor materno em diversas situações. A mãe da noiva e a mãe do noivo são ícones dentro dessa celebração do casal. São figuras especiais demais nesse momento. Acho que por pensar assim é que a história da Manuela e sua mãe, a senhora Roosenez, me tocou tanto.

E antes de continuar eu quero lançar uma pergunta: Em algum momento você já se questionou até onde pode ir o amor materno?!



Gente, tão complicado responder uma pergunta como essa né? Justamente porque esse amor é grande demais para se medir.


A Manuela fez o que pôde para que sua mãe estivesse ao seu lado nesse momento tão especial. Dona Roosenez já estava lutando por sua saúde a algum tempo e mesmo assim estava lá no grande dia, ao lado de sua filha dando todo apoio e carinho.



Não tinha como não notar a força dessa parceria. Foi realmente lindo ver o desenrolar da cerimonia e a concretização do esforço das duas para compartilhar esse momento tão especial e único.

E hoje, no dia das mães, eu quero dividir com vocês o que aprendi olhando para a história delas duas.


Entendi que o amor é muito mais do que emoções e sentimentos. Ele é ação, é gesto, é prática. Então se hoje você tem a oportunidade, ame!

Dona Roosenez lutou muito bravamente a sua luta e teve seu descanso. A Manu com certeza viu e tocou no amor de sua mãe e isso ficará marcado para sempre.

Assim como diversas outras histórias de mães e seus filhos e filhas, a história da Manuela e sua mãe vale a pena ser compartilhada, para semear a gratidão, por termos o privilégio de provar desse amor tão especial, o amor de mãe.


Feliz dia das mães!