Feliz vida de namorados!
Gente, o amor está no ar siiiiim! Aceitem e aproveitem. É tão bacana ver que hoje é um dia para se compartilhar o amor e companheirismo, e temos muito a aprender com essas histórias compartilhadas.
A história desse casal é daquelas que parecem de filme ou novela rsrs.
Vou contar um pouquinho dela pra vocês
Eles se conheceram aos 6 anos de idade no Maristella, escola onde os dois estudavam. Aos 11 anos eles passaram a participar da mesma sala de aula. Foi quando começaram a dividir o mesmo grupo de amigos também. Depois de algum tempo eles começaram a se aproximar e se tornaram melhores amigos. Mas aí entenderam que a amizade deles ainda não era o suficiente para corresponder ao que sentimento que tinham um pelo outro.

Mesmo com medo de como isso afetaria a vida deles, arriscaram se envolver ainda mais, e no aniversário de 15 anos da Célia, o Pedro fez o pedido de namoro e agora era oficial: enfim namorados!
Mas a história deles continuou e foi seguindo ainda cheia de carinho, amizade e companheirismo. Eles mesmo dizem que a união deles sempre foi alegre, tranquila e com muita cumplicidade.
E foram passo a passo descobrindo que esse relacionamento ainda iria muito longe. Foram 10 anos de namoro. e após concluírem as graduações e iniciarem as suas carreiras profissionais, sentiram mais uma vez que era o momento de levar a união deles para ainda mais além.
Chegou a hora de casar!

Eles idealizaram tudo e em cada detalhe dessa união foram crescendo juntos e sonhando a vida juntos. Receberam o sacramento do matrimônio e colocaram sob a graça de Deus a vida que eles decidiram viver juntos.
Eu tive a alegria de registrar esse momento tão especial e gente, não tem como não se apaixonar conhecendo a história deles! Que momento lindo, cercado de amigos, familiares e muito amor em cada detalhe.
Aprendemos a cada dia que não casamos com a perfeição, mas com o potencial e a disposição para chegar até ela. Para isso buscamos cultivar a paz de espírito, o diálogo, a amizade, a cumplicidade e o amor.
Célia e Pedro, desejo uma feliz vida de namorados para vocês!
E para quem veio aqui ler a história deles, eu desejo a vocês a sorte de viver uma vida apaixonada, porque é bom demais amar alguém.